Diretora de Hospital Rasga currículo de Enfermeiro durante entrevista!

Pesado em? Foi assim que uma diretora de hospital disse para um enfermeiro com 2 anos de formado e desempregado e que estava participando de uma seleção no hospital, tudo isso porque em seu currículo não constava nenhum curso de atualização, eram somente os dados de formação academica e pronto!

Além de levar aquela lição de moraI de um colega de trabalho, pois a diretora era enfermeira também, ele ficou se sentindo a pior pessoa do mundo porque não tinha nenhum curso de atualização em seu currículo. Mesmo assim a Diretora se comoveu com o pranto do colega e lhes deu uma chance: Faça pelo menos um curso de atualização a distância, contanto que seja na área que estou contratando, que eu vou reavaliar o seu currículo em 30 dias.

 

A partir daí, o Carlos (é assim que vamos chamá-lo para preservar a sua identidade) começou a procurar o que para ele parecia impossível: atualizar o seu currículo em  menos de 30 dias, e o pior de tudo, naquela área específica, e que o curso fosse ministrado por um professor Enfermeiro.

 

Carlos estava procurando sites de cursos como um desesperado, quando se deparou com alguns depoimentos de pessoas que fizeram cursos em um site especializado em atualização de currículos para enfermagem e que também era reconhecido em todo Brasil.

 

O site que carlos encontrou já tinha experiência com Atualização de currículos de enfermagem à 14 anos, e já havia emitido mais de meio milhão de certificados no Brasil e em mais 9 países que falam a língua portuguesa. Carlos não só encontrou o site ideal para atualizar o seu curriculo como encontrou dentro do mesmo site 5 cursos na área que ele estava pleiteando a vaga para aquele hospital.

 

Passados exatos 19 dias o carlos voltou ao hospital e fez uma surpresa a Diretora e colega enfermeira e lhes apresentou 3 certificados de conclusão sendo 2 de 40 horas e um de 90 horas que ele havia conseguido concluir em apenas 17 dias e meio. Para a surpresa de carlos o site já era conhecido pela diretora que Inclusive já havia feito cursos lá.

 

Apesar de começar triste esta história, a boa noitícia é que o carlos já está trabalhando e isso graças ao site www.enfermagemadistancia.com.br/  que é o maior site de atualização para enfermagem da América latina com professores Brasileiros, mestres e doutores em enfermagem que oferecem além de conteúdo de qualidade atualizados, a sua total adequação com ao decreto de Lei 5.154/2004 que permite que seus certificados sejam aceitos em todo Brasil para atualização de currículo, complementaçao de carga horária em faculdades, provas de títulos em concursos públicos além de bancas de mestrado e doutorado.

 

Os cursos de atualização em enfermagem do site podem ser comprados através do pagamento do plano VIP anual, que lhes dá direito a realizar todos os cursos que você precisar para atualizar a sua carreira dentro do período de um ano, fazendo assim com que o seu curriculo esteja sempre atualizado. Hoje o Site do EAD- Enfermagem a distancia conta com mais de 4260 horas em atualizações. Para conhecer acesse

www.enfermagemadistancia.com.br/