Saiba como o EAD - Enfermagem a Distância funciona
imagem de carregamento

Como funciona

Como os cursos on-line funcionam

Siga os Passos

O EAD - Enfermagem a Distância, promove a realização de cursos à distância (E-learning) através da rede mundial de computadores, acessando diretamente nosso site, conforme os passos abaixo:

Como funciona

Uma vez cadastrado em nosso portal, o usuário terá acesso a fazer sua inscrição on-line, no curso desejado. Vale ressaltar que em relação a avaliação on-line, somente os usuários que obtiverem desempenho igual ou superior a 60% (sessenta por cento) poderão emitir, eletronicamente, o certificado com o número de registro do EAD. O processo de liberação do curso pode demorar até 03(três) dias após a confirmação do pagamento.

Tempo de conclusão

Depois de inscrito no curso escolhido, o usuário tem até 30 dias para estudar e testar seus conhecimentos através da avaliação.

Certificação

Os certificados emitidos eletronicamente pelo EAD - Enfermagem a Distância têm validade em todo o território nacional. Os cursos do EAD - Enfermagem a Distância são válidos para comprovação de carga horária de atividade extra-curricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme o Dec. 5.154/2004.

(*)Conforme artigo 26, inciso II, parágrafo 1o. do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

“Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.”


Para maiores esclarecimentos relacionados a questões legais e direitos do consumidor, consulte nosso Termo de Compromisso com o Consumidor.

Vantagens

  • Material em texto
  • Videoaulas
  • Você estuda no momento em que lhe for mais apropriado.
  • Você estuda no lugar em que julgar mais conveniente.
  • Você evolui de acordo com a sua velocidade de aprendizagem.
  • Várias opções de pagamento.


Portanto, não perca tempo

Inscreva-se

Receba nossas novidades

Ir para o topo