Aula Grátis sobre Enfermagem e Saúde do Homem.

Este link abaixo é apenas o primeiro Módulo do Curso de Atualização 100% teórico e online em Saúde do Homem do EAD- Enfermagem a distancia.

Curso 100% teórico
Carga horária 80 horas
Local : 100% online
Início Imediato
Tempo de curso mínimo de 10 dias
Avaliação Online.
Cerrtificado Liberado pelo MEC de acordo com Dec.5.154/2004
Valor: R$ 59,90 à vista ou em 6x no cartão.

link do Vídeo:

https://youtu.be/W_4S1wMBe-E

Link do Curso

https://www.enfermagemadistancia.com.br/cursos/informacoes/46/curso-online-com-certificado-de-atualizacao-em-enfermagem-em-saude-do-homem?_c_=46

O que diz o COFEN:

Em campanha nacional o Cofen defende e orienta a não serem ofertados cursos de graduação e/ou práticas de enfermagem de forma online. Não oferecemos prática e nossos cursos são 100% teóricos ofertados com a finalidade de atualizar o curriculo do enfermeiro, estudante, técnico e auxiliar de enfermagem na busca por mais conhecimento.

O que Diz o MEC:

Os cursos livres de atualização do Enfermagem a Distância são liberados pelo MEC de acordo com a resolução CNE/CES nº 3/2001 e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394.

Link Para o curso :

https://www.enfermagemadistancia.com.br/cursos/informacoes/46/curso-online-com-certificado-de-atualizacao-em-enfermagem-em-saude-do-homem?_c_=46

Mais informações

O curso a distância de Atualização em Enfermagem em Saúde do Homem do EAD - Enfermagem a Distância tem como objetivo promover ações de saúde que contribuam significativamente para a compreensão da realidade singular masculina nos seus diversos contextos socioculturais e político-econômicos e se atenta ao respeito aos diferentes níveis de desenvolvimento e organização dos sistemas locais de saúde e tipos de gestão. No material desse curso você encontrará informações valiosas sobre: a situação atual do homem, indicadores de mortalidade masculina, andropausa, balanopostite, ejaculação precoce, câncer de próstata, assuntos como violência, alcoolismo e tabagismo são abordados também, assim como a atuação do enfermeiro na promoção da saúde do homem.

Não gostou do conteúdo desse curso?

Conheça Mais cursos de atualização para Melhorar o curriculo do enfermeiro em:

www.enfermagemadistancia.com.br